
Porto Velho, RO - A condição física de Neymar em meio a mais uma recuperação de lesão é motivo de preocupação nos bastidores do Paris Saint-Germain. Segundo o jornal francês L'Equipe, o craque brasileiro está longe de estar 100% recuperado da lesão no tornozelo que necessitou cirurgia e os primeiros testes físicos do jogador após a reapresentação do elenco preocupam.
O elenco do PSG vai treinar já no gramado nesta terça-feira, mas a expectativa é de que Neymar não treine com bola neste momento. O brasileiro não entra em campo desde o dia 19 de fevereiro, em vitória contra o Lille por 4 a 3, quando lesionou o tornozelo direito e precisou passar por cirurgia.
Sob o comando de Luis Enrique, que foi apresentado recentemente como o novo treinador do PSG, ainda não é claro qual será o papel de Neymar no elenco. O brasileiro tem contrato com o clube parisiense até junho de 2027, mas seu futuro com a equipe é incerto e uma venda neste verão europeu não é descartada.
A quantidade de lesões e a falta de produtividade de Neymar nas últimas temporadas preocupam a equipe parisiense, que viu o craque disputar apenas 29 jogos em 2022-23. Essas ausências do atacante já foram recorrentes em outros anos, já que Neymar participou somente de 28 jogos na temporada 2021-22, 31 em 2020-21 e 27 em 2019-20.
Fonte: Terra.com