
Abel Ferreira. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Concentrado na sequência do Campeonato Brasileiro e Copa Libertadores da América, o Palmeiras analisa de perto o elenco e novas decisões chamam a atenção da torcida. Com o aval do técnico Abel Ferreira, o planejamento para a temporada 2025 já foi iniciado.
Abel não quer medalhão
Segundo apuração da reportagem do Nosso Palmeiras, Marcos Rocha, vinculado somente até dezembro de 2024, não ficará. Podendo já assinar um pré-acerto com qualquer outro time, ele não foi procurado pelo Maior Campeão do Brasil e tem a baixa encaminhada nos bastidores.

Lateral não fica
Por aqui, ele já esteve na mira de Atlético Mineiro e Botafogo, mas sem sucesso. Atualmente, além da lateral direita, ele também pode atuar como zagueiro. Na temporada, Rocha soma 38 participações, com nenhum gol marcado e sete assistências, sendo um dos mais experientes do elenco.

Palmeiras x Flamengo. Foto: Cesar Greco/Palmeiras
Para a ala direita, além do medalhão, Abel também conta com Mayke e Agustín Giay. Outra opção que era Gustavo Garcia, que acabou sendo emprestado ao futebol português, abrindo lacuna para a chegada de Giay, um dos principais destaques do San Lorenzo, da Argentina, até então.

Palmeiras x Flamengo. Foto: Cesar Greco/Palmeiras