O ator protagonizou filme dirigido por Nolan e admitiu que não gosta de sua própria performance

Foto: Guy Pearce em 'Amnésia' ( Divulgação) / Rolling Stone Brasil
Guy Pearce não guarda boas lembranças de Amnésia (2000), filme dirigido por Christopher Nolan.
Em entrevista ao The Sunday Times (via People), o ator afirmou: "Assisti a Amnésia um dia desses e continuo em depressão. Estou uma m*rda nesse filme. Enquanto passava, percebi que odiei tudo o que fiz".
Eu estava tentando passar uma atitude irreverente, mas deu tudo errado. John Gielgud [ator e diretor de teatro] disse uma vez: 'Você pode ser bom em um filme bom, bom em um filme ruim, ruim em um filme ruim, mas nunca ruim em um filme bom'. Ainda assim, eu assisti a Amnésia e percebi que estou ruim em um filme bom. Car*lho!
Pearce continuou: "Havia um executivo da Warner Bros. que disse bem abertamente ao meu agente, 'Não entendo Guy Pearce. Nunca vou entendê-lo. Nunca vou empregá-lo'. Isso significava que eu nunca trabalharia com Chris [Nolan]".
"É porque eu não estou bom em Amnésia", justificou.
Em Amnésia, Guy Pearce interpreta Leonard Shelby, um homem com problemas de memória que busca o assassino de sua esposa. Assista ao trailer abaixo:
https://www.terra.com.br/diversao/entre-telas/guy-pearce-reflete-sobre-papel-em-amnesia-estou-ruim-em-um-filme-bom,b7054119dac738552c52d49033fa941dn5gfo3a9.html?utm_source=clipboard