Gail Simone, escritora de HQs que trabalhou no game, falou um pouco a respeito do que estava sendo desenvolvido

Jogo cancelado da Mulher-Maravilha era “deslumbrante e expansivo”
Foto: Reprodução / Warner Bros. Games
A escritora de histórias em quadrinhos, Gail Simone, revelou ter trabalhado no jogo da Mulher-Maravilha da Warner Bros. Games, antes dele ter sido cancelado esta semana.
Simone, que é conhecida como a escritora do sexo feminino a passar mais tempo criando histórias para os quadrinhos da Mulher-Maravilha, elogiou a equipe da Monolith que vinha trabalhando no jogo, descrito por ela como algo “deslumbrante e expansivo”.
"Fui convidada para fazer consultoria de longo prazo no jogo, e fiquei empolgada em fazer isso, foi uma tempestade perfeita de coisas que adoro", escreveu Simone nas redes sociais (via IGN). "Mulher-Maravilha, videogames e um dos meus estúdios de jogos favoritos: Monolith, que produziu os Jogos do Ano [Sombras de] Mordor [e Sombras da Guerra], pelos quais eu era completamente viciada."
"O jogo (Mulher-Maravilha) era deslumbrante e expansivo. Era lindo de se ver. Não vou dar detalhes por vários motivos, mas todos os esforços foram feitos para fazer deste não apenas um ótimo jogo, mas um ótimo jogo da Mulher-Maravilha. Uma obra-prima épica.”
"E tudo isso foi por causa da equipe. Todos que trabalharam nele deram o seu melhor. Programadores, artistas, designers, todos. Não sei se já trabalhei com uma equipe que se importasse mais em garantir que o produto final fosse perfeito."
"Foi um sonho que se tornou realidade. A Mulher-Maravilha tinha uma equipe dos sonhos e eles deram tudo de si", continuou Simone.
"Eles garantiram que houvesse a história da MM e da DC em todos os aspectos do jogo. Foi uma emoção e uma honra trabalhar com eles. Sei que há muita troca de acusações, mas todos com quem trabalhei, da Monolith e da WB, estavam entusiasmados e me apoiaram. Todos queriam fazer o melhor jogo de todos os tempos."
Junto com o cancelamento do jogo da Mulher-Maravilha, foram fechados os estúdios Monolith Productions, Player First Games e Warner Bros. Games San Diego.
https://www.terra.com.br/gameon/plataformas-e-consoles/jogo-cancelado-da-mulher-maravilha-era-deslumbrante-e-expansivo,46eab300f214ef51a0838fde35351e4dtqbczzwn.html?utm_source=clipboard