Yves Guillemot, CEO da empresa, disse que o plano é enfatizar estes dois tipos de jogos de agora em diante

Ubisoft decide focar em experiências de mundo aberto e jogos como serviço
Foto: Reprodução / Ubisoft
O CEO da Ubisoft, Yves Guillemot, declarou em uma apresentação a respeito dos resultados financeiros do 3º trimestre do ano fiscal de 2025 da empresa, que o foco nos próximos anos serão aventuras em mundo aberto e jogos como serviço.
O executivo disse que futuramente veremos mais títulos de mundo aberto, como Assassin's Creed e Far Cry, e jogos como serviço, tais como Rainbow Six Siege e The Crew Motorfest.
“Temos investido significativamente para um grande número de produtos para os próximos anos em nossos dois pilares, sendo ação e aventura em mundo aberto, bem como experiências nativas de ‘Jogo como Serviço’”, disse Guillemot (via VGC). “E é isso que queremos entregar anualmente.”
“Como vocês sabem, estamos preparando um grande lançamento para Assassin’s Creed Shadows em um prazo muito curto. No ano que vem, teremos grandes planos que beneficiarão Rainbow Six em todas as plataformas, que está bem focado, e esse é um marco importante no plano bruto da empresa", complementou Guillemot.
“Anunciamos que Anno 117: Pax Romana também virá no ano que vem, assim como The Division: Resurgence para dispositivos móveis. Tudo isso está indo bem. Não fornecemos mais informações para o ano fiscal de 2026, mas teremos mais para compartilhar até maio e, como acabei de dizer, temos uma plataforma forte para os próximos anos nesses dois pilares.”
Guillemot também alegou que a pré-venda de Assassin's Creed Shadows está no mesmo patamar de Assassin's Creed Odyssey, o segundo jogo de maior sucesso da franquia.
https://www.terra.com.br/gameon/plataformas-e-consoles/ubisoft-decide-focar-em-experiencias-de-mundo-aberto-e-jogos-como-servico,b78f9c77335ce9d235edcce3e9ffcd2epm5qm3jw.html?utm_source=clipboard