Homem de 56 anos foi executado após levar sete tiros na porta de um bar após abordagem de criminosos; suspeitos fugiram sem levar nada

Local em que homem foi vítima do crime
Foto: David Oliveira/Reprodução/Inter TV dos Vales/G1 / Contigo
Um homem, de 56 anos, foi morto a tiros na noite desta quinta-feira, 6, após uma abordagem de criminosos. O crime aconteceu na porta de um bar em Governador Valadares, no interior do estado de São Paulo, e os suspeitos fugiram sem levar nada.
Identificado como Luiz dos Santos, o homem foi atingido por aproximadamente sete disparos nas regiões da cabeça, peito e barriga. De acordo com informações do site G1, ele chegou a ser socorrido, no entanto, não resistiu aos ferimentos e morreu no Hospital Municipal.
Segundo informações da Polícia Militar, o crime aconteceu no fim da noite. Na ocasião, dois homens armados desceram de um veículo estacionado próximo ao bar em que Luiz dos Santos estavam e anunciaram um assalto.
Testemunhas que estavam presentes no momento realtaram que, mesmo sem reagir, a vítima foi alvo de diversos tiros pelos suspeitos, que fugiram do local sem levar nada. A equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU) socorreu o homem no local do crime e o encaminhou ao hospital, onde ele não resistiu e morreu.
A Polícia Militar ainda não tem informações sobre a motivação do crime, uma vez que os suspeitos não levaram objetos de valor e fugiram após os disparos. Agora, as autoridades seguem em busca dos criminosos e do veículo utilizado na ação.
https://www.terra.com.br/noticias/homem-e-morto-a-tiros-na-porta-de-um-bar-entenda-o-caso,c1a3e72462261e23bdce7e119dc9e674ayd5obs7.html?utm_source=clipboard