Casa desabou com o impacto e Corpo de Bombeiros realizou resgate de vítimas
Bombeiros resgatam cinco pessoas após casa desabar em Brasilândia, em São Paulo
Uma bebê de 4 meses morreu após a casa onde ela estava com a família desabar com o impacto de uma explosão, provocada pelo dono do imóvel, um idoso de 73 anos, nesta terça-feira, 22. O idoso foi preso em flagrante por homicídio.
O caso aconteceu por volta das 6h desta manhã, e o Corpo de Bombeiros atendeu a ocorrência.
Segundo informações da Polícia Militar, o idoso era o dono da casa, que fica na Brasilândia, bairro de São Paulo, e havia discutido com os moradores, que não estavam realizando o pagamento do aluguel do imóvel. Foi após a discussão que ele provocou a explosão, e a casa foi abaixo.

Casa desaba em SP e cinco pessoas são resgatadas pelos bombeiros
Foto: Reprodução
Com o impacto, a família sofreu ferimentos, o idoso teve 50% do corpo queimado, e a bebê ficou presa entre os escombros. Ela chegou a ser resgatada, mas sofreu uma parada cardiorrespiratória e morreu no hospital. Um casal e outra criança tiveram ferimentos e foram levados para unidades de saúde.
O idoso foi preso em flagrante por homicídio. Como ele também sofreu ferimentos, foi socorrido ao Hospital Vila Penteado, onde permaneceu sob escolta. O caso foi registrado como explosão, lesão corporal e homicídio no 72° DP (Vila Penteado).
https://www.terra.com.br/noticias/brasil/policia/bebe-morreu-em-explosao-causada-por-idoso-que-cobrava-aluguel-em-sp-diz-policia,314e025d92ea5f1497b0f988d02dabbc64a5eova.html?utm_source=clipboard