Com o tento sobre o Once Caldas, argentino soma quatro pela Sul-Americana e 17 pela Libertadores, ultrapassando Fred na lista de artilheiros

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense - Legenda: Cano em ação no triunfo do Fluminense sobre o Once Caldas pela Sul-Americana 2025 / Jogada10
A vitória do Fluminense sobre o Once Caldas, na estreia pela Sul-Americana, trouxe mais um recorde para Germán Cano. Afinal, o atacante argentino, de 37 anos, ultrapassou Fred e se tornou o maior artilheiro do Tricolor em competições internacionais.
Com o tento, o atacante agora soma 21 desde que chegou ao clube carioca. Antes disso, Fred liderava a lista com 20 bolas na rede, contando as disputadas da Libertadores e da Sul-Americana.
Por outro lado, o camisa 14 teve a chance de também marcar pela Recopa Sul-Americana e Mundial de Clubes, mas não deixou a sua marca.
Diferentemente de Fred, Cano teve a oportunidade de também disputar a Recopa Sul-Americana e Mundial de Clubes, mas não deixou a sua marca.
Assim, o argentino buscou quatro bolas nas redes pela Sul-Americana e 17 na Libertadores. Vale lembrar que ele foi o artilheiro deste último torneio na campanha do título de 2023 e Rei da América.
Fred, por sua vez, também é um dos ídolos da história do Fluminense e marcou 15 pela maior competição de clubes do continente e cinco pela outra competição.
https://www.terra.com.br/esportes/fluminense/cano-se-torna-o-maior-artilheiro-do-fluminense-em-competicoes-internacionais,a741d477b770b75250e94aabe909adda37g3e116.html?utm_source=clipboard
