Os três o agressor, a vítima e o enteado foram levados para o Departamento de Flagrantes

Na noite deste domingo (27), uma briga familiar terminou com dois homens presos no bairro Caladinho, zona sul de Porto Velho (RO). Um homem de aproximadamente 50 anos e seu enteado, de 24 anos, foram detidos após uma violenta confusão em frente a uma residência, motivada por agressões contra a mãe do jovem.
De acordo com informações apuradas pela equipe de jornalismo do site Hora1Rondonia, o desentendimento começou após o casal ter passado parte da noite em um bar. O homem retornou sozinho para casa e, ao perceber que a esposa demorava a chegar, ficou desconfiado. Quando a mulher finalmente chegou, ela afirmou ter estado na casa de um parente. Inconformado, o marido acusou-a de traição e, durante a discussão, pegou uma vassoura e desferiu um golpe contra o rosto da vítima, causando um corte grave na testa.
O filho da mulher, ao presenciar a cena, partiu para cima do padrasto, iniciando uma luta corporal. Armado com um facão, o agressor tentou reagir, mas o jovem usou um pedaço de madeira para se defender. A briga seguiu até a rua, chamando a atenção de vizinhos e provocando a intervenção da Polícia Militar.
A mulher e o agressor foram encaminhados à Unidade de Pronto Atendimento (UPA) para receber atendimento médico. Em seguida, os três o agressor, a vítima e o enteado foram levados para o Departamento de Flagrantes (Deflag) para as providências cabíveis.
Fonte:hora1rondonia.com.br