
Acidente com ônibus deixa 10 mortos em Minas Gerais - Divulgação/Corpo de Bombeiros
Porto Velho, RO – Um acidente envolvendo um ônibus com aproximadamente 50 passageiros ocorreu na madrugada desta terça-feira (8) na MG-223, entre as cidades de Araguari e Tupaciguara, no Triângulo Mineiro, em Minas Gerais. As informações iniciais do Corpo de Bombeiros indicam que o tombamento resultou em ao menos dez mortes e 15 feridos.
Ainda segundo a corporação, o número de vítimas pode aumentar, uma vez que o veículo ainda não foi totalmente destombado e existe a possibilidade de passageiros presos sob a estrutura.
A causa do acidente está sendo investigada, sendo a principal hipótese levantada até o momento a de que o motorista perdeu o controle do ônibus em um trecho conhecido como Trevo do Queixinho. Após perder o controle, o veículo capotou e ficou lateralizado na pista.
O Corpo de Bombeiros identificou que o ônibus pertence à empresa de viação Real Expresso e seguia de Goiás para a cidade de São Paulo.
O trabalho de resgate e atendimento às vítimas está sendo realizado por equipes do Corpo de Bombeiros e do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu), com o acompanhamento da Polícia Rodoviária.
Até a publicação desta reportagem, não houve contato da redação com a empresa Real Expresso para um posicionamento oficial sobre o ocorrido.
Redação