Delegação do clube chegou ao Rio nesta madrugada após empatar com o Central Córdoba, na Argentina

Rossi Flamengo
Foto: Marcelo Cortes/Flamengo / Esporte News Mundo
O Flamengo informou, na manhã desta quinta-feira (8), que alguns jogadores do elenco sofreram tentativa de assalto após o desembarque da delegação no Rio de Janeiro. O caso aconteceu por volta das 5h30, na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso, enquanto os atletas retornavam para casa após o empate por 1 a 1 com o Central Córdoba, na Argentina, pela fase de grupos da Libertadores.
O carro onde estava o goleiro Rossi foi atingido por quatro disparos. Apesar do susto, ninguém se feriu e os criminosos não conseguiram efetuar o roubo.
Flamengo atualiza situação de Cebolinha
"Ao desembarcarem no Rio de Janeiro, por volta de 5h30 da manhã, retornando para suas casas após partida na Argentina válida pela CONMEBOL Libertadores, alguns automóveis de jogadores do Flamengo sofreram tentativa de assalto na Linha Amarela, na altura de Bonsucesso. O carro onde estava o goleiro Rossi, que é blindado, chegou a ser alvejado com quatro tiros. Apesar da grave ocorrência, a tentativa não se concretizou e nenhum dos atletas ou integrantes dos veículos se feriu. Todos os jogadores envolvidos já se encontram em suas residências", informou o clube em nota oficial. O Flamengo ainda comunicou que novas informações serão divulgadas ao longo do dia", informou o clube em nota oficial.
Após o compromisso na Argentina, o elenco rubro-negro tem reapresentação marcada para a tarde desta quinta-feira, no Ninho do Urubu. O próximo jogo será neste sábado (10), contra o Bahia, pelo Campeonato Brasileiro.
Esporte News Mundo
https://www.terra.com.br/esportes/flamengo/jogadores-do-flamengo-sofrem-tentativa-de-assalto-e-carro-de-rossi-e-baleado,e5e7b76d76c37a567c206134fa87986b5ktqt3z1.html?utm_source=clipboard