O atacante compartilhou em entrevista sobre a sua vida pessoal, saúde mental e realizações.

Thiago Galhardo em entrevista ao "Abre Aspas". Foto: Reprodução/Globo Esporte
O atacante do Santa Cruz, Thiago Galhardo, mostrou seu lado mais autêntico em entrevista ao Globo Esporte Pernambuco, no quadro "Abre Aspas". Sem se prender ao rótulo de jogador, falou abertamente sobre seus ideais, sonhos e expectativas.
Com uma bagagem cheia e passagens por grandes clubes como Internacional, Celta de Vigo e até a seleção brasileira, o atacante ainda foi concursado da Petrobras e compartilhou que apesar de não ser o seu sonho é grato pela oportunidade que mudou a sua vida.
"Acho que é o sonho de muitas pessoas ter um concurso público assim. Posso ser bem sincero que não era o meu, mas fui meio que obrigado, porque acabou que as coisas foram me levando. E sou grato ao pré-sal, acho que mudou a minha vida. Eu brinco com a minha mãe que é 30% do pré-sal e os outros 70% são da minha avó e dela, as únicas duas pessoas que me apoiaram. É uma pauta que no começo da minha carreira me incomodava um pouco, porque quando chegava para ser apresentado no clube se falava mais de Petrobras do que pelo Galhardo do futebol".
Galhardo comentou sobre a vida de atleta e a saúde mental como profissional. Aproveitou para dividir seus pensamentos sobre aqueles que não conseguem se manter depois que encerram a carreira e expôs que faz acompanhamento psicológico.
Eduarda Queiroz
https://portaldeprefeitura.com.br/futebol/santa-cruz/sao-todos-meio-burros-e-medrosos-diz-thiago-galhardo-sobre/595110/?utm_source=terra_capa_noticias&utm_medium=referral