O restaurante Frontera, localizado na movimentada Avenida Armando Lombardi, foi alvo da fiscalização por desrespeitar parâmetros urbanísticos

Após a demolição de parte do restaurante Frontera, na Barra da Tijuca, ao menos 17 outros imóveis estão na mira das próximas ações das autoridades. A operação contra o Frontera aconteceu no último dia 21. O restaurante, localizado na movimentada Avenida Armando Lombardi, foi alvo da fiscalização por desrespeitar parâmetros urbanísticos.
Entre as infrações, está a ampliação irregular de 300 metros quadrados sem autorização, de acordo com a Prefeitura. O município informou ainda que o restaurante tem uma dívida de pelo menos R$ 1,2 milhão e jamais buscou regularizar a situação pela Lei da Mais Valia.
Segundo a Secretaria de Ordem Pública, o caso do Frontera se soma a uma série de ações de fiscalização na região. Ao menos 17 outros endereços já foram notificados e podem ser incluídos em futuras operações.
A Secretaria de Desenvolvimento Urbano e Licenciamento afirma que a fiscalização segue ativa e que os imóveis notificados estão sendo monitorados.
https://diariodorio.com/apos-demolicao-de-restaurante-outros-imoveis-na-barra-da-tijuca-estao-na-mira-da-prefeitura-do-rio/?utm_source=terra_capa_noticias&utm_medium=referral