Ao chegar ao local, os policiais se depararam com uma confusão envolvendo várias pessoas aparentemente embriagadas.

Uma briga generalizada em um bar de Jaru, neste sábado (05), terminou com dois homens presos e um terceiro ferido após intervenção da Polícia Militar.
A guarnição foi acionada inicialmente para averiguar um possível incêndio em área urbana. No deslocamento, surgiram novas informações indicando que um indivíduo estaria armado com uma faca e tentando tirar a vida de outro.
Ao chegar ao local, os policiais se depararam com uma confusão envolvendo várias pessoas aparentemente embriagadas. Um dos envolvidos estava com uma faca e perseguia outro homem, em meio à aglomeração.
Segundo relatos colhidos no local, a motivação da tentativa de homicídio seria um suposto incêndio criminoso na residência do agressor, cometido momentos antes pela vítima. A perseguição terminou dentro de um bar, onde houve tumulto e risco iminente à integridade física dos presentes.
A Polícia Militar deu ordens para que o agressor largasse a faca, mas diante do descontrole e da desobediência, um dos policiais efetuou dois disparos com munição de impacto controlado (bala de borracha), atingindo um dos envolvidos. O homem largou a arma e fugiu, não sendo possível identificá-lo até o momento.
Com a situação controlada, os dois principais envolvidos foram conduzidos à delegacia: um preso por tentativa de homicídio, e o outro, por incêndio doloso. A PM segue em diligências para localizar o terceiro indivíduo atingido pelo disparo.
Fonte:JaruOnline