Polícia Militar foi abordada por um rapaz que estava levando o próprio pai para o Hospital Regional em uma bicicleta elétrica.

Na noite de ontem, durante patrulhamento pela região central de Vilhena, uma guarnição da Polícia Militar foi abordada por um rapaz que estava levando o próprio pai para o Hospital Regional em uma bicicleta elétrica. Detalhe: o homem de 38 anos levado na garupa do veículo havia sido baleado, minutos antes, em sua casa, na avenida 1º de Maio.
Enquanto o Corpo de Bombeiros prestava atendimento ao baleado, os militares foram até o local do ataque a tiros e conversaram com a esposa da vítima. A mulher, também de 38 anos, contou que estava em frente a residência, e viu a chegada de uma motocicleta preta, ocupada dois homens.
O desconhecido que estava na garupa da moto (descrito como homem branco, alto, magro, trajando camisa de manga longa cinza, calça escura e capacete preto) desceu com uma arma em punho, aparentemente um revólver, e ordenou que a mulher entrasse. Ela foi agredida com uma coronhada na cabeça pelo homem armado.
Em seguida, o invasor disparou vários tiros contra o dono da residência, que estava no sofá da sala, fugindo na sequência. A POLITEC compareceu ao local e recolheu um projetil de calibre .38. Não há pistas sobre a autoria ou a motivação da tentativa de homicídio.
Os mesmos policiais que atenderam a ocorrência foram até o Hospital Regional, para onde o alvo do ataque tinha sido levado, e ele estava passando por cirurgia naquele momento. A ocorrência foi registrada na Unisp, mas a dupla envolvida no crime segue foragida.
Fonte:Folha do Sul