Lançamento ocorreria no começo de 2026, desde que não haja nenhum problema no caminho até lá

Foto: Reprodução / Square Enix
Um novo remake de Dragon Quest VII está supostamente em desenvolvimento e pode ser lançado já no ano que vem, segundo novos rumores.
Segundo a página MP1st (via Wccftech), o remake está em produção e a Square Enix pretende lançá-lo no começo de 2026, caso não ocorra nenhum contratempo. A informação foi obtida por meio de documentos internos descrevendo vários projetos relacionados com as principais franquias da empresa.
Não se sabe ainda como será o game, mas por estar sendo descrito apenas como remake, isso sugere que teremos um escopo maior nele do que aquele visto nos remakes HD-2D de Dragon Quest. Dito isso, muito provavelmente não será algo como a trilogia de Final Fantasy VII Remake, segundo informado pelo jornalista Jason Schreier, da Bloomberg.
Dragon Quest VII: Fragments of the Forgotten Past foi lançado originalmente para PS1 em 2000 (Japão) e 2001 (América do Norte). Anos mais tarde, em 2013, ele ganhou um remake para 3DS no Japão, que chegou ao Ocidente apenas em 2016. O game também saiu em 2015 para Android e iOS, mas somente no Japão.
Não sabemos se o suposto novo remake seria baseado no jogo de PS1 ou no remake para 3DS.
https://www.terra.com.br/gameon/plataformas-e-consoles/novo-remake-de-dragon-quest-vii-pode-estar-em-producao,e05912360dc640fd9fd5061b6b530f7elpq5yx3z.html?utm_source=clipboard