Tia de Alex Tibola também faleceu; familiares e grupos de motoqueiros lamentaram as mortes nas redes sociais
-1hbdqeu9inrjs.png)
Alex Tibola morreu em acidente no Chile
Foto: Reprodução/Instagram/@evelin.priebe
O catarinense Alex Tibola, que ficou conhecido por viajar por vários países em uma moto, e a tia dele, Liane Tibola, morreram após um acidente de trânsito no Chile.
Segundo os bombeiros da região de Villa Cerro Castillo, as equipes foram acionadas para atender a ocorrência no último sábado, 9, na área de Ponte Becerra, em Alto Cofre.
De acordo com os bombeiros, foi uma "colisão violenta" entre a motocicleta que Alex e Liane estavam com um ônibus de passageiros no Chile. Não houve feridos no coletivo.
Nas redes sociais, a corporação também compartilhou fotos da moto, que aparece tombada, e do ônibus, que teve danos na lateral.
Vários familiares, amigos e grupos de motoqueiros lamentaram a morte de Alex e Liane em publicações nas redes sociais.
"Vou te levar pra sempre em meu coração. Você trouxe luz pra minha vida, e me mostrou o que é ser feliz de verdade. Obrigada por tudo que fez por mim, por me proporcionar os melhores momentos e sentimentos da minha vida... Tínhamos tantos planos, planejamos tantas coisas... Você sempre será o homem da minha vida! Descansa em paz meu anjo, meu amor...", escreveu Evelin Priebe, companheira de Alex, em um post com várias fotos do casal.
Quem era Alex Tibola?
Natural de Maravilha, no Oeste de Santa Catarina, o brasileiro era apaixonado pelo motociclismo. Alex tinha uma agência de turismo.
Ele ficou conhecido depois de rodar o mundo a bordo de uma motocicleta. Alex compartilhava detalhes das viagens em sua página nas redes sociais chamada "Crônicas de Viajeiro". No final de julho, ele comemorou os 100 mil inscritos em seu canal do YouTube.
Fonte: Redação Terra
https://www.terra.com.br/noticias/mundo/brasileiro-que-viajou-o-mundo-em-moto-morre-em-acidente-com-onibus-no-chile,5d4f8793998121c923b289780e9b502bri9hfirm.html?utm_source=clipboard