Segundo a Brigada Militar, o caso começou com uma discussão entre duas mulheres durante uma confraternização
Quatro mulheres, sendo duas adolescentes de 15 e 16 anos e duas adultas de 37 e 38, foram vítimas de uma tentativa de homicídio, após serem agredidas e atropeladas na madrugada deste sábado (2), no bairro Industrial, em Farroupilha, na Serra Gaúcha.

Foto: Brigada Militar/Divulgação / Porto Alegre 24 horas
Segundo a Brigada Militar, o caso começou com uma discussão entre duas mulheres durante uma confraternização. A briga evoluiu para agressões físicas, e uma delas chamou o irmão, que, ao chegar ao local, atacou as quatro vítimas.
Depois das agressões, ele usou um Gol azul para atropelá-las. A mulher de 38 anos ficou inconsciente, e a de 37 teve ferimentos nas pernas. Para impedir uma nova investida, outro homem utilizou um Chevette como barreira para proteger as vítimas.
As quatro foram socorridas pelo Samu e pelos Bombeiros e encaminhadas ao Hospital São Carlos, onde permanecem em atendimento.
O agressor e os demais envolvidos fugiram e ainda não foram localizados.
https://www.terra.com.br/noticias/brasil/cidades/homem-atropela-quatro-mulheres-apos-briga-em-festa-na-serra-gaucha,6a5f6d3f7fd0870e1f40a340bb7426482k41wy3t.html?utm_source=clipboard