
Quatro homens estão desaparecidos desde terça-feira (05/08), após três deles saírem de São José do Rio Preto, rumo a Icaraíma (PR) para cobrar uma dívida estimada em R$ 1 milhão.
Os desaparecidos são Robishley Hirnani de Oliveira, Rafael Juliano Marascalchi, Diego Henrique Afonso e Alencar Gonçalves de Souza.
De acordo com o boletim de ocorrência, a esposa de Robishley procurou a polícia na quarta-feira (6) para relatar que ele, Rafael e Diego não atendem chamadas nem respondem mensagens desde que viajaram. A mulher informou que a dívida está relacionada a um negócio jurídico envolvendo o pagamento parcial de uma propriedade rural no Paraná. A identidade do comprador não foi divulgada.
Segundo Denise Cristina Pereira, esposa de Robishley, o grupo chegou ao Paraná por volta das 11h de terça-feira e encontrou Alencar, que ajudaria na cobrança. Desde então, os quatro não deram notícias.
“Nossa esperança agora é tentar interceptar as ligações para identificar a pessoa que eles foram encontrar. Essa quinta pessoa é a chave para o desfecho. Também solicitei imagens das câmeras da cidade para saber por onde passaram. Temos medo de que algo grave tenha acontecido”, afirmou.
A Polícia Civil registrou o caso como desaparecimento de pessoa. Informações que possam ajudar na localização podem ser repassadas à Polícia Militar pelo telefone 190.
https://www.correiodointerior.com.br/moradores-do-interior-de-sp-desaparecem-apos-sair-para-cobrar-divida/?utm_source=terra_capa_noticias&utm_medium=referral