A diretoria do Corinthians busca um acordo com os agentes do paraguaio para pagar um valor menor do que o determinado na condenação inicial.

Foto: Gustavo Vasco/Corinthians / Esporte News Mundo
O Corinthians está em negociação com o staff do meio-campista Matías Rojas, atualmente no Portland Timbers, que defendeu o Alvinegro entre 2023 e 2024. A informação é do jornalista Pedro Ramiro, da Record.
O caso está marcado para o fim de setembro no Tribunal Arbitral do Esporte (CAS). A diretoria do Timão busca um acordo com os agentes do paraguaio para pagar um valor menor do que o determinado na condenação inicial.
Em junho de 2024, o Corinthians foi condenado a pagar R$ 40 milhões a Rojas. O montante corresponde a todos os direitos que o meia receberia até o fim de seu contrato com o clube.
Caso não haja acordo, o Timão poderá sofrer um novo transfer ban da FIFA, com punições ainda mais severas.
Atualmente, o Alvinegro já cumpre uma punição da entidade máxima do futebol, em razão de uma dívida pela compra do zagueiro Félix Torres.
https://www.terra.com.br/esportes/corinthians/corinthians-tenta-negociar-divida-por-jogador-que-ja-deixou-o-clube-para-evitar-novo-transfer-ban,9138a349d6d0da74e1046ad2b8b9dc46e2v9xppe.html?utm_source=clipboard