O comparsa que estava armado saiu correndo conseguindo escapar

Na madrugada deste domingo (28), um homem ainda não identificado morreu após tentar realizar um assalto contra um policial militar que estava de folga. O caso aconteceu na Rua Granada, próximo à Avenida Raimundo Cantuária, no bairro Jardim Santana, zona Leste de Porto Velho.
De acordo com informações apuradas, o policial seguia em uma motocicleta com sua esposa na garupa, a caminho de casa, quando foi surpreendido por dois indivíduos que também estavam em uma moto. Um deles, armado, teria anunciado o assalto ainda com o veículo em movimento.
O militar parou a motocicleta e reagiu rapidamente, sacando sua arma e efetuando disparos contra os suspeitos. O condutor da moto usada no crime acabou sendo atingido e morreu no local. O comparsa conseguiu fugir e não foi localizado até o momento.
A Polícia Militar foi acionada e, ao chegar no endereço, encontrou o suspeito já sem vida. Uma equipe do Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (Samu) foi chamada e confirmou o óbito. A área foi isolada para os trabalhos da Perícia Técnica e, posteriormente, o corpo foi removido pelo rabecão ao Instituto Médico Legal (IML).
As autoridades seguem com as investigações para tentar identificar o homem morto e localizar o segundo envolvido na ocorrência.
Fonte:hora1rondonia.com.br
