Caso aconteceu no último dia 15, em Cascavel, no Paraná
A mulher se sustentou sobre uma caixa de ar condicionado para retirar a mãe e sobrinha do apartamento
Foto: Reprodução
A criança de 4 anos que foi resgatada de um incêndio pela tia, no 13º andar de um prédio em Cascavel, no Paraná, teve alta nesta quinta-feira, 23. Em nota ao Terra, o Hospital Universitário Evangélico Mackenzie (HUEM), em Curitiba, confirmou que a criança foi transferida para a enfermaria após apresentar melhora clínica.
O incêndio aconteceu no último dia 15, no Edifício João Batista, no bairro County. A heroína foi a advogada Juliana Vieira, de 28 anos, que desceu pela janela do próprio apartamento, no 13º andar, se pendurou na caixa do ar-condicionado na área externa do edifício, e conseguiu retirar sua mãe e a criança de dentro do imóvel.
Em um vídeo do momento, que circulou nas redes sociais, é possível ver que ela consegue salvar a mãe com a ajuda de um morador do andar abaixo do seu.
Com o incidente, a mulher, sua mãe e a criança precisaram ser internados devido a queimaduras. Dois bombeiros também ficaram feridos durante o resgate. Havia risco do fogo se propagar a outros andares, mas as chamas foram controladas e o prédio foi evacuado a tempo.
https://www.terra.com.br/noticias/brasil/cidades/crianca-resgatada-do-13-andar-de-apartamento-em-chamas-tem-alta-da-uti,3b1c8311d5b2ca42455b29e0a76ef7739lw5d5tv.html?utm_source=clipboard
