Ex-jogador e atual comentarista do "SporTV" revelou que manteve conversas com o time gaúcho

Foto: Divulgação/SC Internacional / Esporte News Mundo
Em 2022, Felipe Melo esteve muito perto de defender o Internacional. O ex-volante chegou a ter um acordo encaminhado com o clube gaúcho, mas a diretoria acabou desistindo do negócio. Logo depois, ele acertou com o Fluminense, onde fez parte do elenco campeão da Conmebol Libertadores no ano seguinte. O próprio Felipe Melo confirmou que a negociação com o Inter realmente existiu.
Na época, o jogador estava prestes a deixar o Palmeiras e iniciou conversas com o Colorado. O então diretor executivo do clube, Paulo Bracks, inclusive chegou a visitar a residência de Felipe Melo durante as tratativas.
- Eu recebi o Bracks na minha casa. Estava praticamente fechado com o Inter. Estava vendo casa. Estava fechado. Faltava assinar. Parece que o presidente não quis. Aí dobrei meu joelho com a esposa e fui orar. Tinham muitas sondagens. Fecharam as portas e no outro dia chegou o Fluminense - disse o ex-jogador no canal do Duda Garbi.
Sem ter chegado a um acordo com o Inter, Felipe Melo cruzou o caminho dos gaúchos em 2023 e acabou impedindo o sonho colorado do tricampeonato da Libertadores. Naquela semifinal, o duelo terminou em 2 a 2 no Maracanã, e o time carioca conseguiu a virada por 2 a 1 no Beira-Rio. Mais tarde, os tricolores levantaram o troféu ao superar o Boca Juniors na decisão.
O volante encerrou a carreira em 2024 defendendo o Fluminense, clube com o qual também conquistou a Recopa Sul-Americana. Antes disso, viveu uma fase vitoriosa pelo Palmeiras, conquistando duas Libertadores, um Campeonato Brasileiro e uma Copa do Brasil.
https://www.terra.com.br/esportes/internacional/campeao-da-libertadores-e-ex-jogador-de-copa-do-mundo-revela-que-esteve-acertado-com-o-internacional,0d115796cf0ef0da810e05f4074af8240h2tesnt.html?utm_source=clipboard
