A novidade dirigida por Ari Aster (Hereditário) se passa em maio de 2020, quando um impasse entre o xerife e o prefeito de uma pequena cidade gera um conflito entre vizinhos em Eddington, Novo México
Eddington, longa estrelado por Joaquin Phoenix (Coringa: Delírio a Dois) e Pedro Pascal (The Last of Us), e dirigido por Ari Aster (Hereditário), estreia nos cinemas brasileiros nesta quinta-feira, 13 de novembro. Saiba mais a seguir:

'Eddington', novo filme de Ari Aster, com Joaquin Phoenix e Pedro Pascal, estreia nos cinemas (Divulgação/A24)
Foto: Rolling Stone Brasil
Qual é a história de Eddington?
Ambientado em uma pequena cidade do Novo México durante a pandemia em 2020, Eddington mistura faroeste, sátira política e crítica social. Phoenix interpreta o xerife local, que entra em rota de colisão com o prefeito vivido por Pascal. O conflito é intensificado por fake news, protestos, desinformação e vídeos nas redes sociais que viralizam enquanto a população tenta sobreviver ao caos.
O trailer revela uma montagem de posts, lives e transmissões que expõem os bastidores da cidade de Eddington: discursos inflamados, vídeos de protestos com o xerife sendo acusado de agressão e até posts sobre Michael Jackson e o 11 de setembro.
Quem está no elenco?
Além dos protagonistas Joaquin Phoenix e Pedro Pascal, a produção conta também com a vencedora do Oscar de Melhor Atriz Emma Stone (Pobres Criaturas), Austin Butler (Duna: Parte 2), Deirdre O'Connell (À Deriva), Micheal Ward (Império da Luz) e Clifton Collins Jr (The Bricklayer).
https://www.terra.com.br/diversao/entre-telas/eddington-novo-filme-de-ari-aster-com-joaquin-phoenix-e-pedro-pascal-estreia-nos-cinemas,8960d80496ba208d46d159bbcb2be93e5icjtxgg.html?utm_source=clipboard
