Jaconero afundou na tabela ao ser derrotado por 2 a 1, em partida válida pela 35ª rodada do Brasileirão

Foto: Fernando Alves/EC Juventude / Esporte News Mundo
Na tarde deste domingo (23), o Juventude desperdiçou oportunidades e caiu diante do São Paulo por 2 a 1, na Vila Belmiro. Com o resultado da 35ª rodada o Campeonato Brasileiro, o time gaúcho complicou ainda mais a sua situação na tabela, ameaçando a permanência na Série A.
A equipe não conseguiu ter a mesma entrega na partida comparando com o jogo anterior, contra o Cruzeiro, refletindo o que é a temporada do Ju, com muita oscilação de resultados e de rendimentos.
Os gols do confronto foram anotados por Bobadilla (7′), Rigoni (94′) e um gol contra do time tricolor marcado por Ferraresi (96′). A partida ainda teve a expulsão de Formiga aos 86 minutos, deixando o Juventude com um a menos na reta final do duelo.
Com a derrota, o time vê suas chances de manutenção da vaga na elite nacional reduzirem consideravelmente. A duas rodadas do término do campeonato, o Jaconero carrega uma calculadora na mão para fazer contas finais, torcendo para seus adversários diretos perderem pontos na jornada.
Com 33 pontos, o Juventude permanece afundado na zona da degola e ocupa a 19ª colocação. Apenas seis pontos separam o Papo do Vitória, primeiro time fora do Z4.
O próximo duelo, que pode definir sua permanência na Série A do Campeonato Brasileiro, será diante do Bahia, na sexta-feira (28), às 19h (horário de Brasília), no Alfredo Jaconi.
https://www.terra.com.br/esportes/juventude/juventude-cai-diante-do-sao-paulo-e-ameaca-permanencia-na-serie-a,8c979059eef2ba6bb0c0b9e11a4043b7jilk3hie.html?utm_source=clipboard
