Anderson Silva falou sobre pendurar as luvas; O brasileiro venceu o duelo e foi sincero referente a sua aposentadoria do esporte

Anderson Silva abre o jogo sobre planejamento do adeus definitivo. Foto: Reprodução/X
Anderson Silva falou sobre pendurar as luvas. O brasileiro, lenda do MMA e UFC, lutou contra Tyron Woodley no evento entre Jake Paul x Anthony Joshua na última sexta-feira (19), em Miami (EUA). Anderson venceu o duelo e foi sincero referente a sua aposentadoria do esporte na entrevista pós-luta.
Anderson Silva abriu o jogo sobre seu planejamento para o adeus definitivo dos esportes de combate. Perguntado sobre quantas lutas ‘Spider’ pensa em fazer antes de se aposentar, o consagrado atleta deu uma resposta sincera, explicando que não tem um número exato.
“Eu não tenho um número. Eu só agradeço todos os dias e digo: ‘Deus, muito obrigado’. Estou aqui de novo. Quando tenho a chance de colocar tudo em ordem, meu trabalho, minha empresa e meu treinamento, eu penso: ‘Meu Deus, eu não posso fazer isso de novo’.
Uau, eu me sinto tão sortudo. Não é muito fácil quando eu dou a notícia para a minha família de que vou lutar de novo. Todo mundo sabe que eu sou louco.
Eu sou um pouco louco, sim. É uma paixão, irmão, é uma paixão. Eu me sinto sortudo porque não vejo mais ninguém da minha geração fazendo isso. E é isso que eu digo todos os dias: ‘Deus, obrigado por tudo o que você faz na minha vida'”, disse Anderson Silva na coletiva pós-luta contra Tyron Woodley.
Anderson Silva, aos 50 anos, impressiona contra Tyron Woodley no evento entre Jake Paul x Anthony Joshua

Anderson Silva antes da luta contra Tyron Woodley. Foto: Reprodução/X/Scott Hirano
Anderson competiu com cerca de 88 kg contra o norte-americano Tyron Woodley no duelo de boxe. Aos 50 anos de idade, o brasileiro mostrou boa forma e ritmo contra Woodley.
‘Spider’ nocauteou o ex-campeão dos meio-médios (até 77 kg.) do UFC na segunda etapa. No lance da vitória, Anderson fingiu uma joelhada e conectou um upper de direita seguido de dois cruzados que levaram Tyron ao chão.
https://www.superlutas.com.br/noticias/341150/video-anderson-silva-adeus/?utm_source=terra_capa_esportes&utm_medium=referral
