Crédito foto: Joner Campos I Cáceres Notícias
Uma tragédia na manhã desta quinta-feira (15) chocou os moradores de Nova Brasilândia d'Oeste (RO). Cleusi Terezinha Michalczuk Bianchini, de 59 anos, e sua filha, Hilda Isabela Bianchini, de 25 anos, morreram em uma colisão frontal ocorrida no km 686 da BR-070, na região da Serra do Mangaval, em Cáceres (MT).
As vítimas, que são naturais de Rondônia, viajavam em um veículo Toyota Corolla Cross, conduzido por Cleusi, no sentido Cuiabá-Cáceres. Segundo informações da Polícia Rodoviária Federal (PRF), o carro colidiu frontalmente com um caminhão que seguia no sentido oposto. O impacto foi tão violento que o veículo de passeio ficou completamente destruído, e ambas faleceram no local antes mesmo de receberem socorro.
Hilda Isabela era estudante do 11º semestre de Medicina na IDOMED/FAPAN, em Cáceres, e estava em fase de internato, prestes a concluir a graduação. A notícia da morte da jovem e de sua mãe causou profunda consternação entre colegas de curso, professores e profissionais de saúde com quem Hilda convivia nas unidades de atendimento da cidade mato-grossense.
Equipes do Corpo de Bombeiros, da Perícia Oficial e Identificação Técnica (Politec) e da PRF trabalharam no local para realizar o desencarceramento das vítimas e os levantamentos técnicos. As causas que levaram à colisão frontal ainda estão sendo investigadas pelas autoridades. Os corpos foram encaminhados ao Instituto Médico Legal (IML) de Cáceres e devem ser transladados para Rondônia após a liberação.
Redação Diário O Norte
Vídeo: Cáceres Notificas
