Atriz foi homenageada com o troféu Timeless Award no Astra Film Awards 2026, por sua carreira e seu ativismo social

Sharon Stone se irrita em discurso de premiação e xinga 'moleques' que a acusaram de roubar cadeira
Foto: Getty Images
A atriz Sharon Stone mostrou que não leva desaforo para casa. A estrela aproveitou o discurso após receber um prêmio no Astra Film Awards 2026 para criticar "moleques" que a acusaram de roubar uma cadeira durante o evento. A atriz de Instinto Selvagem (1992) foi homenageada com o troféu Timeless Award, que celebra sua carreira e seu ativismo social.
O 'climão' aconteceu no dia 9 de janeiro, durante a cerimônia em Los Angeles, nos Estados Unidos. Enquanto a plateia esperava um discurso inspirador da estrela de Hollywood, ela preferiu iniciar a fala expondo uma situação embaraçosa.
“E para os moleques na minha mesa que ficaram se perguntando: ‘quem é essa p**** que pegou aquela cadeira?’. Agora vocês sabem”, afirmou a artista.
Sharon ainda contou que chegaram a questioná-la sobre o motivo de sua presença no evento. “Alguém veio até mim e disse: ‘Quem é você e por que está sentada aqui?’. E, como eu disse: ‘Vão se f****!’”, relembrou.
Veja o discurso
"Eu comecei meu trabalho de ativismo quando a minha fama chegou. E eu gostaria de dar a vocês a oportunidade de começar o trabalho de ativismo agora que a consciência de vocês despertou. Porque fama sem consciência, sucesso sem propósito, não servem para nada”, destacou a artista.
"Quando você quer alguma coisa, como artista, você deve ir atrás, porque você sabe o que é destinado a você, e sabe onde pode se encaixar e onde pode fazer a diferença com a sua arte”, completou.
https://www.terra.com.br/diversao/entre-telas/sharon-stone-se-irrita-em-discurso-de-premiacao-e-xinga-moleques-que-a-acusaram-de-roubar-cadeira-vao-se-f,cd59635eb5c02e421c89915f6d628927sfus0qdr.html?utm_source=clipboard
