Uma ação violenta assustou motoristas na Rodovia Luiz de Queiroz, em Piracicaba, no interior de São Paulo, na tarde desta sexta-feira (2). Cerca de dez criminosos armados interceptaram um carro-forte e utilizaram explosivos na tentativa de roubar o veículo.
De acordo com a Polícia Militar e a Secretaria da Segurança Pública (SSP-SP), o bando utilizou pelo menos quatro veículos de modelo SUV para cercar o blindado. Apesar da forte explosão que danificou o carro-forte, os criminosos fugiram sem levar nenhuma quantia em dinheiro.
Segurança e investigação
Felizmente, não houve registro de feridos. Segundo a PM, os vigilantes que estavam a serviço no momento do ataque passam bem. O policiamento na região foi imediatamente reforçado com equipes de unidades especializadas e o apoio do helicóptero Águia da Polícia Militar.
O Departamento Estadual de Investigações Criminais (Deic) de Piracicaba já iniciou as diligências para identificar o paradeiro dos suspeitos. "Todas as estradas da região estão sendo monitoradas através do policiamento e do uso de tecnologia", afirmou a Polícia Militar em nota oficial.
Até o momento, nenhum dos envolvidos na ação foi capturado, e as buscas continuam por toda a malha rodoviária da região.
Redação Diário O Norte
