De 10 pessoas que estavam a bordo da aeronave, 3 corpos foram recuperados

Foto: Reprodução/X
A Guarda Costeira dos Estados Unidos localizou, nesta sexta-feira, 7, os destroços de um avião que desapareceu um dia antes no Alasca com 10 pessoas a bordo. Até o momento, três corpos foram resgatados.
O monomotor Cessna 208B Grand Caravan foi encontrado em uma área com neve, a cerca de 55 km de Nome.
Em uma publicação no X, a Guarda Costeira compartilhou uma imagem dos destroços e informou que sete vítimas ainda estão dentro da aeronave, mas “inacessíveis devido às condições do avião”.

O avião, que transportava um piloto e nove passageiros adultos, perdeu contato enquanto seguia para Unalakleet na tarde de quinta-feira, 6, segundo a Polícia Estadual do Alasca.
O acidente ocorreu em meio a um momento de maior atenção à segurança aérea nos Estados Unidos. O National Transportation Safety Board (NTSB) investiga dois outros incidentes fatais recentes: a colisão de um avião de passageiros com um helicóptero Black Hawk do Exército dos EUA, que deixou 67 mortos, e um acidente de avião médico na Filadélfia, com sete vítimas.
Fonte: Redação Terra
https://www.terra.com.br/noticias/mundo/aviao-desaparecido-no-alasca-e-encontrado-tres-corpos-sao-resgatados,3cfd787428a1cec7f6fce09bce82ecc58upyolcy.html?utm_source=clipboard
