A família informou que Odete não possui doenças nem faz uso de medicamentos
A Polícia Civil está investigando o desaparecimento de uma moradora de Augusto Pestana, no noroeste do Rio Grande do Sul. Odete de Amaral, de 47 anos, foi vista pela última vez na manhã da quarta-feira (19), dia em que completava 47 anos.

Foto: Polícia Civil / Divulgação / Porto Alegre 24 horas
Conforme o boletim de ocorrência registrado por sua filha, Odete saiu de casa por volta das 6h30min para viajar de ônibus até Ijuí, onde sacaria um benefício na Caixa Econômica Federal. A última comunicação ocorreu às 8h55min, quando ela informou, por telefone, que já estava na agência bancária.
Seu companheiro relatou que Odete realizava esse trajeto mensalmente para sacar o Bolsa Família e sempre retornava no primeiro ônibus após o meio-dia. No entanto, nesta ocasião, ela não voltou e não atende às ligações.
A família informou que Odete não possui doenças nem faz uso de medicamentos. No momento do desaparecimento, ela levava apenas seus documentos e as roupas do corpo. Segundo seu companheiro, o casal planejava comemorar seu aniversário no final da tarde.
A família está auxiliando nas buscas, enquanto as autoridades seguem com as investigações.
https://www.terra.com.br/noticias/brasil/cidades/mulher-desaparece-apos-sair-de-casa-no-noroeste-do-estado,301374993966d0a5d765080530989b0bkp3rr0wo.html?utm_source=clipboard