Não será um remaster ou remake, mas sim algo novo

Novo projeto de God of War ambientado na Grécia chega este ano, diz jornalista
Foto: Reprodução / Sony
Após circularem rumores de que uma coleção remasterizada dos God of War originais poderia ser lançada este ano, em celebração ao 20º aniversário da franquia, o jornalista e insider Jeff Grubb, da Giant Bomb, alegou que o novo God of War é um "projeto de história paralela" ambientado na Grécia e que será lançado este ano.
Os primeiros God of War eram na Grécia e focados na mitologia grega, antes da série passar a focar na mitologia nórdica com o game de 2018. Apesar do diretor do game, Cory Barlog, já ter sido que não há planos para uma trilogia nórdica, o desfecho de God of War Ragnarok deixa a história aberta para receber mais títulos.
“Todo mundo continua perguntando sobre isso, então tentei descobrir mais”, escreveu Grubb. “Ainda tem um God of War grego saindo este ano, mas não é uma coleção remasterizada. É um novo projeto de história paralela.”
“Nunca me falaram sobre uma coleção Remaster, mas perguntei a uma fonte sobre os rumores (que vi que eram focados em uma coleção) e eles me disseram que nada de God of War aconteceria no State of Play, mas algo poderia aparecer no aniversário.”
A Sony anunciou novos conteúdos gratuitos para os jogadores resgarem em God of War Ragnarok em celebração aos 20 anos da franquia, com eles já estando disponíveis desde o dia 20 de março. Fora isso, não foi revelada nenhuma novidade relacionada com a chegada de novos games da franquia.
Recentemente, foi descoberto que a Sony cancelou um jogo como serviço de God of War, que estava sendo feito pela desenvolvedora Bluepoint Games.
https://www.terra.com.br/gameon/plataformas-e-consoles/novo-projeto-de-god-of-war-ambientado-na-grecia-chega-este-ano-diz-jornalista,543d6b08a31170a4ba4cd0a372cf6e26ylwh5w9b.html?utm_source=clipboard