Treinador cutucou torcedores após empate sem gols com o Botafogo

Foto: Cesar Greco / Palmeiras - Legenda: Abel Ferreira pediu desculpas à torcida do Palmeiras / Jogada10
Após receber críticas pelas declarações reclamando da torcida do Palmeiras, o técnico Abel Ferreira pediu desculpas aos torcedores. Em nota, o treinador português reiterou a gratidão aos palmeirenses e ressaltou que a fala após o empate sem gols com o Botafogo, domingo (30), pela 1ª rodada do Brasileirão, não fez jus ao que a torcida representa.
"Tive uma fala que não fez jus a tudo que essa torcida já fez e representa para mim. Vocês são parte fundamental da minha história e não ficaria de bem comigo mesmo se não viesse corrigir o que disse. Lamento profundamente as minhas palavras na coletiva. Sou e serei sempre grato", disse.
O treinador português citou os torcedores do Botafogo que puxaram o canto "somos campeões", no Allianz Parque, em referência a conquista do Brasileirão de 2024. Abel Ferreira não gostou da festa dos visitantes. Assim, criticou a torcida palmeirense e afirmou que não tinha visto nada parecido nos últimos anos.
"Vocês já viram nossa torcida fazer isso nos anos em que fomos campeões?", questionou.
https://www.terra.com.br/esportes/palmeiras/abel-pede-desculpas-a-torcida-do-palmeiras-sempre-grato,731891b05c7beefa14f677c48f41a3b8p3iwzvqs.html?utm_source=clipboard