Caso aconteceu na última quinta-feira, 24; Raphael Pupo Ranulpho participou de um assalto e foi surpreendido por policial à paisana

Pai do homem realizou a identificação
Foto: Reprodução/Praia Grande Mil Grau
Um homem identificado como Raphael Pupo Ranulpho foi morto a tiros por uma policial militar durante uma tentativa de assalto em Praia Grande, no litoral de São Paulo. O caso aconteceu na madrugada da última quinta-feira, dia 24, na Avenida Dr. Roberto de Almeida Vinhas, no bairro Nova Mirim.
De acordo com informações do jornal A Tribuna, o pai de Raphael é tenente aposentado da Polícia Militar. Ele teria reconhecido o filho por imagens que circularam nas redes sociais e aplicativos de mensagens, registradas no momento do crime.
A policial, que estava fora de serviço e sem farda, aguardava o ônibus para ir ao trabalho quando foi abordada por dois suspeitos. Segundo a versão da PM, ao anunciar o assalto, um dos homens, Raphael, teria colocado a mão na cintura, gesto que levou a agente a reagir com disparos. O segundo suspeito conseguiu fugir do local.
O caso foi registrado como morte decorrente de intervenção policial e tentativa de roubo. A arma da policial foi apreendida para perícia.
Procurada pelo Terra, a Secretaria de Segurança Pública de São Paulo (SSP-SP) não respondeu até a publicação sobre a identidade e o paradeiro do segundo suspeito envolvido na ação.
https://www.terra.com.br/noticias/brasil/policia/criminoso-morto-em-assalto-em-ponto-de-onibus-de-praia-grande-sp-era-filho-de-policial,f6ff58a2131d523af7966abc22b32267zk69g2i0.html?utm_source=clipboard