Condutor estava com a fala enrolada, mal conseguia ficar em pé e precisou de ajuda para se levantar; ele foi preso em flagrante
Motorista que atropelou e matou idoso de 74 anos, em Santo André, precisou ser contido pelos bombeiros antes da chegada da Polícia Militar
Foto: Reprodução/Redes sociais
Um motorista com sinais de embriaguez, de 39 anos, atropelou e matou um idoso em Santo André, na Grande São Paulo.
A vítima, de 74 anos, estava sentada na calçada de sua casa, na manhã desta quarta-feira, 30. Luís Antônio Previatello morreu no local. O acidente aconteceu por volta das 6h.
Garrafa em carro de luxo
Agentes da Polícia Militar encontraram uma garrafa de uísque dentro do veículo, um carro esportivo da marca Audi. O motorista, que não teve a identidade revelada, trabalhava em uma mecânica e o carro estava sob seus cuidados para manutenção.
O condutor estava com a fala enrolada, mal conseguia ficar em pé e precisou de ajuda para se levantar. Segundo testemunhas, ele apresentava comportamento agressivo e precisou ser contido bombeiros até a chegada da Polícia Militar. Então, foi preso em flagrante.
A nora do idoso, Luciana Previatello, contou à TV Globo que o sogro esperava a neta para ir para a faculdade. Segundo ela, o idoso estava sentado aos pés de uma árvore quando foi atingido.
"Vem uma van escolar que a pega todos os dias. Ele estava sentadinho na árvore. O carro esportivo com o motorista alcoolizado, mais uma vez, perdeu a curva, adentrou a rua, acertou meu sogro em cheio e pegou toda a parte frontal", relatou.
Nas redes sociais, o filho de Luís Antônio, Luiz Previatello, lamentou a perda. Ele publicou uma foto do pai à beira da mesma árvore onde o idoso foi atingido. "Que Deus o tenha, pai, vou sentir muito a sua falta", escreveu. "Morreu nesse mesmo lugar, de uma forma ingrata, por um noia bêbado."
https://www.terra.com.br/noticias/brasil/policia/motorista-bebado-que-dirigia-carro-de-luxo-atropela-e-mata-idoso-em-santo-andre-sp,c2f62fab44191211198da2d2625fabcdmpx59fr2.html?utm_source=clipboard