Outras duas pessoas ficaram feridas

Acidente em parque de diversões em Petrópolis
Foto: Reprodução
Um homem de 19 anos morreu após acidente em brinquedo de um parque de diversões em Petrópolis, no Rio de Janeiro, na madrugada de sábado, 3. Duas mulheres ficaram feridas na tragédia.
De acordo com a prefeitura de Petrópolis, o rapaz foi levado para a Unidade de Pronto Atendimento (UPA) de Itaipava em decorrência de múltiplas lesões. As outras duas vítimas já foram liberadas.
Ainda na manhã de sábado, a prefeitura cassou o alvará do Crazy Park. O perfil do parque no Instagram aparece como inativo.
A prefeitura da cidade também anunciou que, junto dos Procons Municipal e Estadual, realizou uma ação para que os consumidores que já haviam comprado ingressos para o parque não sejam lesados. A iniciativa busca assegurar o ressarcimento dos valores.
Em nota, a Expo Petrópolis, que também acontece no Parque de Exposições de Itaipava, lamentou o episódio e afirmou que “o ocorrido não tem qualquer relação com o evento de shows da Expo 2025”.
O comunicado ainda destacou que o evento e o parque são independentes e possuem termos de autorização de uso distintos.
O Terra entrou em contato com o parque e com a Polícia Civil, mas não obteve retorno até a publicação desta matéria. O espaço segue aberto para manifestações.
https://www.terra.com.br/noticias/brasil/cidades/homem-morre-apos-acidente-em-parque-de-diversoes-em-petropolis,bc9be5203d489532a8f5c85e2f7997e60sf8je5g.html?utm_source=clipboard