Ele dirigia um Honda Civic quando invadiu a pista contrária e colidiu lateralmente com um Astra nas proximidades do trevo de acesso à cidade
Um homem de 34 anos foi preso em flagrante na manhã deste domingo (4), na BR-293, em Pinheiro Machado, após causar um acidente de trânsito. Ele dirigia um Honda Civic com placas de Sant'Ana do Livramento quando invadiu a pista contrária e colidiu lateralmente com um Astra, de Pelotas, nas proximidades do trevo de acesso à cidade.

Foto: PRF/Divulgação / Porto Alegre 24 horas
De acordo com a Polícia Rodoviária Federal, o motorista não possuía habilitação e apresentava sinais visíveis de embriaguez. O teste do bafômetro confirmou o estado alcoólico, apontando 0,73 miligrama de álcool por litro de ar expelido, valor superior ao dobro do limite para a caracterização de crime de trânsito.
Apesar do impacto da colisão, não houve feridos graves. Uma passageira do Astra foi encaminhada ao hospital para exames de rotina. O motorista do Civic foi conduzido à delegacia da Polícia Judiciária de Bagé, onde permanece à disposição da Justiça.
O veículo foi recolhido ao depósito e o condutor responderá por embriaguez ao volante e por dirigir sem habilitação gerando perigo de dano. Ele também foi multado em R$ 2.934,70 pela infração de trânsito.
https://www.terra.com.br/noticias/brasil/cidades/motorista-embriagado-e-sem-habilitacao-e-preso-apos-causar-acidente-em-pinheiro-machado,f841e0bf00814e94c222718a50ab3b01z0yingt4.html?utm_source=clipboard