A operação ocorreu na cidade de Canela, na Serra Gaúcha, onde também foi apreendido um pendrive contendo imagens antigas de alunas de um colégio particular de ensino fundamental e médio do município
A 1ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo cumpriu um mandado de busca e apreensão e localizou gravações realizadas pelo suspeito de filmar estudantes no banheiro feminino da Universidade Feevale, em Novo Hamburgo. A operação ocorreu na cidade de Canela, na Serra Gaúcha, onde também foi apreendido um pendrive contendo imagens antigas de alunas de um colégio particular de ensino fundamental e médio do município.

Foto: Reprodução/Ilustrativa / Porto Alegre 24 horas
Segundo a Polícia Civil, o investigado já trabalhou na instituição de ensino onde parte das imagens foi registrada. Agora, a investigação entra em nova fase, com a perícia do material apreendido e a oitiva de testemunhas.
O caso veio à tona em 16 de abril, quando uma estudante percebeu o brilho da tela de um celular posicionado em uma fresta no banheiro do campus II da Feevale. O homem, que trabalhava como técnico de laboratório na universidade, foi imediatamente desligado de suas funções após a denúncia.
A Feevale, em nota oficial, repudiou "qualquer ato de assédio, discriminação ou desrespeito ao ser humano" e afirmou estar comprometida com "a ética e a segurança em todos os seus ambientes".
A Polícia Civil solicita o apoio da comunidade, orientando possíveis vítimas a procurarem a 1ª Delegacia de Polícia de Novo Hamburgo. O órgão garante o sigilo e o respeito à dignidade dos denunciantes. O suspeito não foi preso até o momento e sua identidade segue preservada.
https://www.terra.com.br/noticias/brasil/cidades/policia-apreende-gravacoes-em-investigacao-de-suspeito-de-filmar-estudantes-em-banheiro-da-
feevale,e2a9efd80083f5785eb1a55de248e994b0wtukfa.html?utm_source=clipboard