F1: O Filme conseguiu mais um grande feito além de ter se tornado o maior sucesso da história da Apple

'F1: O Filme' ultrapassa 'Pecadores' e se torna filme original de maior bilheteria em 2025
Foto: Divulgação/Warner Bros. Pictures / Rolling Stone Brasil
F1: O Filme conseguiu mais um grande feito além de ter se tornado o maior sucesso da história da Apple. O longa estrelado por Brad Pitt (Era Uma Vez em... Hollywood) superou Pecadores, com Michael B. Jordan (Creed), e se tornou também o filme original — sem ser continuação, reboot, remake ou franquia — de maior bilheteria no ano.
Com US$ 460,8 milhões arrecadados em bilheterias ao redor do mundo, o filme sobre a Fórmula 1 passou o filme de Ryan Coogler (Pantera Negra), que encerrou sua passagem pelos cinemas com US$ 365,9 milhões, de acordo com dados do site Box Office Mojo. Vale mencionar que ambos tiveram distribuição da Warner Bros. Pictures.
Do que se trata F1: O Filme?
Na década de 1990, Sonny Hayes (Pitt) era o piloto mais promissor da Fórmula 1 até que um acidente na pista quase encerrou sua carreira. Trinta anos depois, o proprietário de uma equipe de Fórmula 1 em dificuldades convence Sonny a voltar a correr e se tornar o melhor do mundo. Ele precisará ser o mentor de um jovem, e rebelde, colega da equipe fictícia APXGP.
Qual é a história de Pecadores?
Em Pecadores, os irmãos Smoke e Stack (B. Jordan) retornam à sua cidade natal, dispostos a deixar as suas vidas conturbadas no passado, para recomeçar do zero. No entanto, a dupla descobre que um mal ainda maior está à espera deles, pronto para recebê-los de volta.
https://www.terra.com.br/diversao/entre-telas/f1-o-filme-ultrapassa-pecadores-e-se-torna-filme-original-de-maior-bilheteria-em-2025,9f0e74734c817dbf995edfe814703e25cvx45hfm.html?utm_source=clipboard