Local está aberto a visitação. Essa semana recebeu empresa do setor de carnes.
Inaugurado em março deste ano, o Fórum Digital de Chupinguaia, localizado no sul de Rondônia, já ultrapassou a marca de 1 mil atendimentos à população. Entre os serviços mais procurados estão orientações jurídicas para pensão alimentícia, divórcio, informações para regularização de documentos e para acessar guias de multas.
O fórum tem recebido visitas frequentes. Na quarta-feira, 16 de julho, a unidade recebeu a equipe jurídica da empresa brasileira Minerva Foods, fundada na cidade de Barretos (SP), com atuação no setor de carnes in natura e exportação de gado.

Segundo a coordenação dos Fóruns Digitais, foram apresentadas à equipe jurídica as instalações do fórum e exemplos práticos de como a Justiça Digital transforma o acesso da população aos serviços do Judiciário.Confira contatos e endereços dos Fóruns Digitais
O local oferece diversos serviços, como: participação em audiências, consultas processuais, orientações jurídicas e demais ferramentas que aproximam os cidadãos do pleno exercício da cidadania.
Assessoria de Comunicação Institucional