Treinador repetiu o mesmo discurso apresentado em sua última coletiva de imprensa à frente do Tricolor, que foi eliminado da Sul-Americana

Foto: Marcelo Gonçalves/Fluminense - Legenda: Renato Gaúcho não é mais treinador do Fluminense / Jogada10
O técnico Renato Gaúcho pediu demissão após a eliminação do Fluminense nas quartas de final da Sul-Americana para o Lanús, no Maracanã. Assim, o profissional utilizou sua rede social para se despedir do clube carioca e fez questão de novamente criticar os "gênios que acham que sabem tudo", que, segundo ele, atrapalham o futebol.
"Muito obrigado a imensa torcida do Fluminense e que ela não se deixe influenciar por uma meia dúzia de "gênios" que acham que sabem tudo mas que na verdade estão destruindo o futebol", publicou.
"Infelizmente não conseguimos avançar na Copa Sul-Americana e por uma série de fatores decidi que o melhor seria a minha saída. Gostaria de agradecer ao presidente Mário Bittencourt, que vem fazendo um grande trabalho, ao Paulo Angioni e a toda diretoria pelo apoio. Agradecer também a todos os membros da comissão técnica e aos funcionários. Ao grupo de jogadores, que vem fazendo um ano fantástico", disse.
Além de Renato, deixaram o clube Alexandre Mendes e Marcelo Salles. Inicialmente, o auxiliar permanente Marcão comanda a equipe, de forma interina, no clássico de domingo (28), às 16h (de Brasília), com o Botafogo, no Maracanã.
Por fim, Portaluppi chegou no dia 3 de abril e levou o Tricolor de Laranjeiras às semifinais do Mundial de Clubes. Durante essa passagem, ele comandou a equipe em 40 jogos, com 21 vitórias, 8 empates e 11 derrotas.
https://www.terra.com.br/esportes/fluminense/renato-gaucho-se-despede-do-fluminense-e-volta-a-citar-os-genios-que-acham-que-sabem-tudo,de453d87caf51e1655f8e055cf19057bdzmu1ca7.html?utm_source=clipboard