A Uefa retirou a inscrição do jogador da competição

Foto: Esporte News Mundo
O Utrecht, da Holanda, apresentou uma queixa formal à Uefa contra o Lyon. Segundo a "ESPN", ela seria sobre a escalação irregular do meia argelino Rachid Ghezzal, na vitória do Les Gones por 1 a 0, no último dia 25 de dezembro.
Isso acontece pelo fato dele ter sido contratado por custo zero depois do fechamento da janela de transferências de verão. No entanto, a própria Uefa permitiu a inscrição do jogador na competição continental.
Mas isso mudou, por conta do órgão que gere o futebol europeu ter mudado de ideia e ter retirado a inscrição de Ghezzal, que não voltou a ser utilizado na competição na vitória sobre o RB Salzburg,na última rodada da competição.
Por conta disso, Utrecht agora apresentou sua queixa formal à Uefa. Caso a empreitada da equipe holandesa seja positiva, o resultado será alterado para uma vitória dos holandeses por 3 a 0.
Em campo, o Lyon levou a melhor em uma partida extremamente equilibrada por 1 a 0, o gol foi marcado pelo americano Tanner Tessmann. Les Gones são uma das seis equipes invictas na fase de liga da Liga Europa e estão dentro do G-8.
Tessmann comemorando o gol do LyonFoto: Lars Baron/Getty Images / Esporte News Mundo
https://www.terra.com.br/esportes/futebol/internacional/lyon-pode-perder-invencibilidade-por-erro-na-liga-europa-entenda,914637cb98ec8f01591bab5d8f6c68b3e5owleuf.html?utm_source=clipboard
