Arman Tsarukyan se prepara para enfrentar Dan Hooker no final de novembro

Arman Tsarukyan ataca Ilia Topuria mais uma vez. Foto: Reprodução/Instagram
Próximo de retornar ao octógono depois de mais de um ano, Arman Tsarukyan busca voltar ao posto de desafiante número um dos leves (até 70,3 kg.) com um duelo contra Dan Hooker. No entanto, o cenário no qual o armênio se encontra não faz com que ele deixe de citar o campeão da categoria, Ilia Topuria. De acordo com ele, El Matador ainda pode ser visto como um lutador a ser testado, e cabe a ele funcionar como este balizador.
Ao analisar o retrospecto recente, Tsarukyan minimizou algumas das principais atuações da carreira do georgiano/espanhol. No entanto, ele destacou que sua opinião pode mudar a depender de duelos com Islam Makhachev e o próprio armênio.
“Ele lutou contra Volkanovski, que já havia sido nocauteado e passado por tanta coisa. Holloway, basicamente, está lutando apenas por dinheiro. Acho que se ele me derrotar e a Islam, então ele realmente será um dos melhores lutadores de todos os tempos”, afirmou.
Ilia Topuria está invicto como lutador de MMA

Ilia Topuria posa com dois cinturões do UFC após vitória contra Charles do Bronx. Foto: Reprodução/Instagram.
Invicto em 17 lutas e uma das maiores estrelas do MMA na atualidade, Topuria chegou ao estrelato ao atravessar a divisão dos penas (até 65,7 kg.) e se tornar campeão em fevereiro de 2024 ao nocautear Alexander Volkanovski. Ele defendeu o título contra Max Holloway e na sequência capturou o segundo cinturão na divisão dos leves (até 70,3 kg.), ao apagar as luzes de Charles do Bronx na luta principal do UFC 317.
https://www.superlutas.com.br/noticias/335496/tsarukyan-provoca-topuria/?utm_source=terra_capa_esportes&utm_medium=referral
