Russo tira sarro do veterano por ter uma idade avançada para competir e publicou uma imagem dele sofrendo contra Alexander Gustafsson

Chimaev provoca adversário antes da luta no UFC. Foto: Reprodução/Facebook/UFC
Pelo visto, Khamzat Chimaev não está nada preocupado com Glover Teixeira. Na última quarta-feira (12), a rivalidade entre o russo e Alex Poatan ficou mais acirrada após o segundo publicar um vídeo de resposta ao seu desafio. Nele, o amigo e treinador do renomado striker surpreendeu ao ameaçar ‘Borz’. De imediato, o campeão do peso médio (até 83,9 kg) do UFC zombou do veterano.
No vídeo no qual Poatan desafiou Chimaev para fazer uma luta de grappling no UFC BJJ, competição de grappling promovida pela companhia, Glover subiu o tom. Além de menosprezar a importância do russo na empresa, o veterano prometeu ‘arrancar sua vida’, caso este mexa com ele.
Vale destacar que, recentemente, Chimaev, de forma inesperada, afirmou que venceria Poatan e Glover juntos em uma luta. Após a fala forte do veterano, o russo o provocou. Como Teixeira tem 46 anos, ‘Borz’ zombou do mesmo e ainda publicou uma imagem dele sofrendo nas mãos de Alexander Gustafsson, seu amigo e treinador, na luta realizada no UFC em 2017. Nela, o mineiro foi nocauteado pelo sueco.
“Tio, você precisa de reabilitação, reabilitação”, escreveu o campeão do UFC em sua conta oficial no ‘X’.
Chimaev em alta
Khamzat Chimaev, de 31 anos, é um dos lutadores de MMA mais assustadores e populares da atualidade. Além de campeão do peso médio do UFC, o russo é o quarto colocado no ranking peso por peso, que reúne os melhores atletas entre todas as categorias. Nas redes sociais, ‘Borz’ também é um fenômeno. No ‘Instagram’, o atleta possui 11 milhões de seguidores e mais de 880 mil no ‘X’.
https://www.superlutas.com.br/noticias/336346/chimaev-zomba-glover-teixeira-ameaca/?utm_source=terra_capa_esportes&utm_medium=referral
