
Uma colisão frontal na BR-267, entre Nova Alvorada do Sul e o distrito de Casa Verde, no Mato Grosso do Sul, resultou na morte de três rondonienses na manhã desta terça-feira (16). As vítimas estavam em um Toyota Corolla que seguia para a cidade de Rosana, no interior paulista, quando foram atingidas por um Volkswagen Virtus que realizava uma ultrapassagem em trecho de pista simples.
Entre os ocupantes do Corolla, que eram residentes de São Miguel do Guaporé, faleceram Emilina Kester Nink, de 55 anos, além de Benjamim Zordan, de 74 anos, e Silma das Graças de Abreu Zordan, de 73 anos — pais do motorista do veículo. O condutor do automóvel, identificado como Gil, sobreviveu ao impacto sem ferimentos graves.
Os ocupantes do Volkswagen Virtus sofreram ferimentos e foram socorridos por equipes de resgate, sendo encaminhados para o hospital de Nova Andradina. A ocorrência ressalta o perigo de manobras de ultrapassagem em rodovias federais e a importância da prudência ao volante em trechos de pista simples e grande movimentação.
Redação Diário O Norte
com informação do noticiasurgentes.com.br
