Desembargadores discutiram ações e estratégias para metas deste ano

O Prêmio CNJ de Qualidade, uma avaliação anual realizada pelo Conselho Nacional de Justiça em todos os 91 tribunais brasileiros, foi tema da reunião convocada pelo presidente do Tribunal de Justiça, desembargador Alexandre Miguel, nesta segunda-feira, 19, em Porto Velho. Ações e estratégias da Administração foram discutidas no encontro. A reunião contou com a presença dos desembargadores Francisco Borges, vice-presidente; Glodner Luiz Pauletto, corregedor-geral; e Gilberto Barbosa, diretor da Escola da Magistratura; além da supervisora de Metas no TJRO, desembargadora Inês Moreira da Costa, e da juíza auxiliar coordenadora desses objetivos institucionais, Cláudia Mara Faleiros.
Na reunião, o presidente destacou a importância dessa etapa do prêmio e reforçou a disposição da gestão em buscar a manutenção dos resultados positivos alcançados ao longo dos últimos sete anos, ocasiões em que o Tribunal de Justiça de Rondônia foi reconhecido pelo CNJ como um dos vencedores da categoria Diamante. Contudo, para o presidente, apesar do alto patamar, ainda há espaço para melhorias e ajustes pontuais que permitam que os serviços da Justiça cheguem a todas as pessoas com qualidade e eficiência.

A desembargadora Inês fez uma apresentação aos magistrados sobre os aperfeiçoamentos necessários para que as metas institucionais sejam alcançadas e para que esses resultados se convertam na satisfação das demandas da população rondoniense, visão apoiada pelo presidente e pelos demais membros da gestão presentes na reunião.
Assessoria de Comunicação Institucional
