Empresário, de 52 anos, era sócio de uma companhia de produtos e insumos para a agropecuária, que tem sua sede no estado de Goiás

Empresário foi encontrado morto com um tiro na cabeça
Foto: Reprodução/Goiás Interior / Contigo
O empresário André Luiz Hilário Mendes (52) foi encontrado morto com um tiro na cabeça nesta terça-feira, 18. O corpo estava dentro de uma propriedade rural, localizada em Goiatuba, município do estado de Goiás.
André Luiz era sócio de uma empresa local de produtos e insumos para a agropecuária. Seu trabalho era focado em empreendimentos nos ramos urbano e rural. De acordo com informações do portal Metrópoles, a Polícia Militar de Goiás (PMGO) foi acionada para atender à ocorrência.
Com base no relato de testemunhas, os policiais militares descobriram que a vítima estava desaparecida. O empresário havia saído de casa e não foi mais visto, então, parentes e amigos iniciaram buscas pelo município e encontraram seu corpo.
A área em que o corpo da vítima foi encontrado ficou isolada até a chegada da Polícia Civil de Goiás (PCGO). Agora, o homicídio é investigado pelos agentes, que tentam descobrir também a possível motivação para o crime. De acordo com o site Goiás Interior, André Luiz deixa a esposa e dois filhos.
https://www.terra.com.br/noticias/empresario-e-encontrado-morto-com-tiro-na-cabeca-em-propriedade-rural,0acca168f712aa969c989c6cd95cc198bulp0z21.html?utm_source=clipboard