Suspeita é que explosão de gás tenha provocado colapso de estruturas
Parte do teto do restaurante Jamile, em São Paulo, desabou no início da tarde desta quarta-feira, 8. Há pelo menos três vítimas. O estabelecimento, de propriedade do chef Henrique Fogaça, um dos jurados do programa Masterchef (Band), fica localizado na Rua 13 de Maio, no bairro da Bela Vista.
-1hv2rxnyzfbl1.png)
Teto de restaurante Jamile, na Bela Vista, desabou
Foto: Reprodução/instagram @jamile_restaurante e Divulgação/Corpo de Bombeiros
De acordo com as primeiras informações do Corpo de Bombeiros, o incidente teria sido provocado por uma explosão de gás que resultou no colapso do teto da unidade.
Equipes dos Bombeiros foram acionadas e confirmaram que quatro vítimas foram retiradas dos escombros. Até as 14h21, outras duas permaneciam soterradas - uma delas, em estado grave; a outra está consciente.
Uma das pessoas resgatadas teve contusão nas costas. Outra, apresentou também dificuldade respiratória. Um terceiro ferido está com escoriações. A quarta vítima resgatada está em atendimento pelo Serviço de Atendimento Móvel de Urgência (SAMU).
As autoridades ainda apuram as causas exatas do acidente. O Terra tenta contato com os responsáveis pelo estabelecimento para comentar o desabamento.
-s1jgtjwj3968.png)
Teto de restaurante desabou na Bela Vista, em São Paulo
Foto: Divulgação/Corpo de Bombeiros
https://www.terra.com.br/noticias/brasil/cidades/teto-de-restaurante-de-henrique-fogaca-desaba-em-sp-ha-vitimas-soterradas-dizem-bombeiros,16d518f121aea13eb589078dfc4fc7bcf90gmo9a.html?utm_source=clipboard
